Bolsas para cursos no setor offshore e portuário em Campos
Com a expectativa de um promissor mercado nos próximos anos, os setores portuário, offshore e industrial exigem qualificação da atual mão de obra nacional. E uma boa oportunidade para aprimoramento profissional surge com as bolsas oferecidas pela Prefeitura de Campos, no Rio de Janeiro, importante polo de exploração de petróleo na costa brasileira.
São 2.100 vagas para 17 diferentes cursos, incluindo Gestão de Petróleo e Gás, Logística Portuária com NR 29, assistente técnico de Mecânica Industrial e auxiliar de Plataforma com Movimentação de Carga. Do total de vagas oferecidas, 145 são gratuitas, 115 com bolsas de 70%, 140 com bolsas de 60% e 1.700 com bolsas de 50%. As inscrições são concorridas e vão até o dia 22 de outubro.
Os últimos meses têm apresentado uma enxurrada
de descobertas de petróleo na Bacia de Campos
A duração dos cursos varia de acordo com o tema abordado. Os mais curtos têm 45 dias e os mais longos serão concluídos em até 16 meses. Inscrições e mais informações sobre o assunto devem ser obtidas na Secretaria de Trabalho e Renda na Prefeitura de Campos, na Rua Marechal Floriano, 255, no Centro do município fluminense.
Parabéns pelo seu trabalho,adorei o conteúdo muito bom,sou técnico de segurança do trabalho,mais realmente esta muito complicado para entrar no ramo offshore,sem QI não entra,mais tenho esperança de entrar,como vc mencionou realmente gastei muito dinheiro em cursos tipo,Plataformista,homem de área,movimentação de cargas entre outros mais uma coisa é certa vamos somando conhecimentos,parabéns mais uma vez pelo seu trabalho meu e-mail se vc quiser me passar algo para me ajudar a embarcar,renatobarros2077@hotmail.com,abraço!
ResponderExcluir